sábado, 9 de junho de 2012

"Engulo o amargo da saudade sem fazer careta, absorvo o azedo da rejeição sem me achar menor, abro os braços para a escuridão contando estrelas, gasto cada gota de suor e sangue nas minhas entregas. E não economizo gargalhadas, mas pago o preço alto do inconveniente de viver no mundo paralelo e metafísico onde vivem as palavras.
Estive em muitas páginas. Grifei muitos parágrafos. Sorvi tantas inglórias e orgasmos e vitórias.
E estive com você além de mim. Fui burra, mas foi bom. Fui pura, mas fui tola. E toda a malícia vinda na hora inadequada me fez desconfiada por tudo, por nada.
Eu tenho um jeito enorme de amar pra sempre, mas sou desajeitada.
Eu tenho um jeito imenso de ser comovente, mas sempre concluo as histórias na hora errada."


Um comentário:

  1. Que layout lindoooo!

    Na vida vamos cair depois de tanto ter tido certeza de que era o certo, quem define o certo e errado afinal? será que existe certo ou errado?
    Nem sempre existe quando estamos sendo moldados e por tentar erramos, mas não podemos deixar de tentar por medo de errar, inúmeras vezes vamos nos deparrar com gente querendo atropelar, ser melhor, nós fazer menores, fazer de boba, levar nossa confiança pra quebrar no meio do caminho... Nunca se ache burra, pense ser um eterna aprendiz, ninguém veio pronto pra tudo e sabendo tudo, não é verdade...

    ;)

    Te seguindo, parabéns seu blog é simples, passa uma paz tamanha e além do mais é lindo!

    http://natealves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir